18 de setembro de 2017

Agência do BB em Xique-Xique é criticada em rede social

Créditos da imagem: Blog Xique-Xique | Agência do Banco do Brasil, em Xique-Xique.

Na segunda-feira, dia 11 de setembro, foi lançado na rede social Facebook, uma postagem intitulada: ‘Agência Banco do Brasil, em Xique-Xique. Dê nota, comente sobre’.

 

Até o momento, 17/09, a postagem recebeu 35 comentários e 18 votos, sendo que a maioria deu nota zero, com referência aos serviços prestados pela referida agência. A média da nota dada pelos internautas foi de 1,13, o que representa uma vergonha para a agência de Xique-Xique.

 

O intuito da postagem foi de medir o grau de satisfação dos usuários da agência. Não era esperada grande satisfação por parte de quem faz uso da agência – devido aos relatos de clientes nas redes sociais e ruas do Município -, mas foi uma surpresa ‘negativa’ concluir que a maioria está desapontada com a falta de respeito por parte da agência: atendimento precário, filas enormes e desorganizadas, caixas sem dinheiro, com problemas ou restritos a algumas transações etc. E piora aos finais de semana, fim de mês, feriados. Sou cliente do Banco e a agência de Xique-Xique piorou muito, em todos os aspectos, principalmente [no tocante] aos atendimentos básicos. É um absurdo o tempo que se espera para ser atendido; é vergonhoso [ir ao Banco] aos finais de semana e não ter dinheiro nos caixas”, disse um dos internautas.

 

Coincidentemente, três dias depois da postagem na rede social Facebook, foi aprovada em sessão ordinária, na Câmara de Vereadores de Xique-Xique uma moção de repúdio contra a agência do Banco do Brasil no Município. A moção é de autoria do vereador Orlando Alves da Costa. Uma moção de repúdio não é nada mais do que uma manifestação de indignação a quem ou à que é direcionada, mas o importante mesmo é que uma cópia dela será encaminhada à Superintendência Estadual do Banco do Brasil que, diante do que vier a ler, deverá adotar providências - é o que esperamos - para que a agência de Xique-Xique volte a prestar um serviço de qualidade no tocante ao atendimento aos seus usuários”, explica Edilson Cunha.

 

VEJA OUTROS COMENTÁRIOS:

 

Leidi Bastos | Caixas sem dinheiro, que não funcionam, filas enormes, desrespeito total com o cliente: na semana passada vi um senhor passar mal, e ninguém da agência veio ajudar. Uma vergonha!

 

Milene Mariano | Filas desorganizadas, caixas não têm dinheiro, é uma vergonha; e as pessoas ainda passam na nossa frente, [sem falar que] a gente fica desde manhã até às 14hs para ser atendido.

 

Sátiro Freitas | Atendimento péssimo e desorganizado; falta de dinheiro e filas enormes, sempre.

 

Reinaldo Almeida | Nunca vi no estado da Bahia, uma agência bancária que desrespeita tanto o cliente quanto a de Xique-Xique.

 

Alisson rocha | O pior é que os funcionários levam toda a culpa, e ao contrário do que muitos pensam, eles não têm culpa alguma. O Banco tá é querendo cortar mais funcionários.

 

Silvio Bandeira | É lastimável, principalmente em final de mês, quando saem os pagamentos dos funcionários do estado, INSS etc.

 

Jefão Meira | Lembrando que há uma estratégia privatista desse desgoverno Fora Temer que é a mesma [estratégia] do período FHC: desgasta, piora, sucateia, assedia, pressiona e adoece cada vez mais os funcionários; ganha a opinião pública de que a empresa não presta, depois vende a ‘preço de banana’ para os Bancos privados que patrocinam esses bandidos no poder.

 

Nadja Clemente da Silva | Sou correntista e o atendimento é péssimo. Não tem a menor consideração para com o cliente.

 

Eliando Mascarenhas | Sou cliente do Banco e a agência de Xique-Xique piorou muito, em todos os aspectos, principalmente aos atendimentos básicos. É um absurdo o tempo que se espera para ser atendido; é vergonhoso [ir ao Banco] aos finais de semana e não ter dinheiro nos caixas.

 

www.paginarevista.com.br