12 de julho de 2017

Depois de protesto buracos são tapados

Quase uma semana depois, as obras de manutenção tiveram início.

XIQUE-XIQUE | Revoltados com o descaso dos governos estadual e municipal, moradores da rua 6, em Xique-Xique (BA), resolveram fechar um trecho da rua, até que medidas fossem tomadas. O calçamento, de péssima qualidade, feito na gestão municipal do então prefeito Alfredo Ricardo Bessa Magalhães, estava se soltando, e por pouco não causou acidentes.


Em entrevista ao Pagina Revista, uma das moradoras disse que uma das pedras, arrancada por uma carreta, quase acertou a cabeça do seu filho. Indignada, ela e alguns moradores resolveram bloquear a passagem, até que providências fossem tomadas. Horas depois, devido à veiculação da matéria, funcionários da Prefeitura foram ao local e prometeram resolver o problema o mais breve possível.


Quase uma semana depois, as obras de manutenção tiveram início, evitando acidentes e deixando contentes moradores e motoristas que por ali transitam.

 

NOTA | É bom salientar que a obra da referida rua, de responsabilidade dos governos municipal e estadual havia sido retomada em janeiro de 2016, ainda na gestão do prefeito Alfredo Ricardo Bessa Magalhães.