10 de junho de 2018

Xique-Xique | Dois morrem em confronto com a Caesa. Um policial é atingido

O policial atingido na mão recebeu alta e foi liberado.

Caraíbas FM | Na madrugada deste sábado (09/6), por volta de 01:30h, durante operação desencadeada com vistas prevenir possíveis delitos antes dos festejos da cidade [de Xique-Xique], o 2° Pelotão da CAESA realizou ações na cidade. Durante patrulhamento em Nova Iguira, uma GU montou PCTran numa via de acesso quando recebeu denúncia que apontava um veículo preto, com quatro indivíduos a bordo, que estavam em atitude suspeita na região.

 

Prontas, duas equipes deslocaram-se para averiguar, quando na altura da localidade Serra Azul avistaram o referido veículo, um Fiat/Palio, cor preta, placa JPW-0818. Ao perceberem aproximação dos policiais, houve disparos de arma de fogo contra os mesmos. Um componente da equipe foi atingido de raspão na mão.

 

Houve o revide e dois suspeitos foram baleados e os outros dois evadiram-se pela caatinga. De imediato, foi prestado socorro para o Hospital Municipal a todos os feridos no confronto.

 

Os resistentes foram identificados como: Denilton Caetano da Silva, que portava 01 revólver, marca Taurus, calibre 38, numeração 1242047 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

 

Edilson Ribeiro dos Santos, que portava 01 revólver, marca Rossi, calibre 32, sem numeração aparente, com cinco munições deflagradas e uma intacta. O policial que foi atingido na mão, felizmente, está  estável  e já recebeu alta.

 

Ocorrência lavrada na DT de Xique-Xique, juntamente com todo material apreendido, conforme BO 679/2018.