05 de junho de 2018

Polícia encontra droga enterrada em quintal de casa em Irecê

De acordo com o delegado Ernandes Junior, o trio pertence à facção criminosa Bonde do Maluco (BDC) e possuía mandado de prisão por crimes realizados pela facção ( homicídios e roubos).

A Operação São João Limpo formada pela 14ª Coordenadoria de Polícia Civil e uma equipe do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, prendeu nesta segunda-feira (04), três homens com grande quantidade de droga.

 

As investigações apontaram que em uma casa localizada nas imediações da rodovia BA-052, em Irecê, estava sendo utilizada para comercialização e ponto de venda de drogas. Informações também indicavam que o local era esconderijo de um foragido da Justiça e que um homem conhecido por Lula estaria cooptando pessoas para realizarem a comercialização de drogas na cidade. As informações são da Polícia Civil.

 

Em nota, a  Polícia Civil informou que ao chegar ao local prendeu em flagrante Carlos Alberto Jesus dos Santos, o Kau, Djalma Rodrigues Ribeiro Filho, o Feijão e Luíz Antônio Lopes, conhecido por Lula.  Na residência, a polícia encontrou munições de calibre 32 e 03 quilos de maconha prensada. Logo em seguida, com a ajuda de uma cadela, foi possível localizar aproximadamente 132 quilos de maconha prensada que estavam enterrados no quintal da casa.  Além disso, foram apreendidos R$ 2000 reais em dinheiro que estão sendo encaminhados para a justiça.

 

De acordo com o delegado Ernandes Junior, o trio pertence à facção criminosa Bonde do Maluco (BDC) e possuía mandado de prisão por crimes realizados pela facção ( homicídios e roubos).

 

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Irecê. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

Fonte: Central Notícia