"Um passinho de cada vez", diz Luciano Huck sobre recuperação do filho

Foto: Reprodução/ Redes sociais Luciano Huck.

Benício, de 11 anos, teve um traumatismo após sofrer uma queda enquanto praticava wakeboard

O apresentador Luciano Huck falou sobre a recuperação de Benício, seu filho de 11 anos, que teve um traumatismo após sofrer uma queda enquanto praticava wakeboard – atividade praticada com uma prancha que é puxada por uma lancha – em Ilha Grande, no sábado (22).

O menino está internado no hospital Copa Star e passou por uma neurocirurgia na madrugada de domingo (23). Segundo o boletim médico divulgado, seu quadro de saúde é estável.

“Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, disse Huck em entrevista ao programa “Fantástico”, na noite de domingo.

“Queria aproveitar para agradecer para todo mundo que nos escreveu, as orações que a gente recebeu, carinho de todos os cantos. Mais uma vez muito obrigado, nossa família se sente muito confortada mesmo. Obrigado, só posso agradecer”., completou.