1º Programa de Gestão Empresarial de Xique-Xique

Imagens: divulgação.

Acontece em Xique-Xique, o I Primeiro Programa em Gestão Empresarial, evento voltado para líderes, gestores de empresas, projetos, empreendedores, estudantes de graduação, profissionais das áreas de gestão empresarial, negócios, vendas, administração; e para você, que deseja abrir seu negócio, entenda todos os processos a respeito do seu empreendimento.

O Programa é implementado em conjunto com uma consultoria empresarial individual com foco no seu negócio, com duração de seis meses. Os encontros ocorrerão na Escola Cecília Meireles, uma vez por mês, no horário das 19:00h, às 22:00h, com turmas de no máximo, 25 pessoas. Os participantes realizarão atividades práticas e dinâmicas, e terão material de apoio, além de uma consultoria individual fazendo uma análise das principais necessidades do seu negócio e estratégias para cada seguimento do seu empreendimento.

Durante o treinamento são apresentados temas relacionados à ​gestão da empresa: liderança, vendas, relacionamento com o cliente, marketing, gestão de redes sociais e propaganda. Todos os módulos contam com certificado de participação, além da troca de experiências com um executivo com ampla experiência [de] atuação no setor de Marketing Empresarial.

Sobre o primeiro encontro ocorrido

Nos dias 17 e 18 de janeiro, foi realizado nas dependências do Xique-Xique Palace Hotel, um encontro com os comerciantes e empresários xique-xiquenses. Na ocasião, foi feita uma apresentação do ​Consultor e Palestrante Jean Cordeiro, expondo para os convidados sua perspectiva sobre o comércio local ao longo destes últimos 10 anos, e um breve panorama sobre perspectivas de aprimoramento de cada negócio. Foi ainda abordado, assuntos sobre a realidade local, as dificuldades dos empresários e do comércio da cidade, trazendo questões como aumento nas vendas, gestão empresarial, mão de obra, atendimento, e ainda sobre o Projeto da nova Entrada da Cidade. Tudo isso, sob a ótica de um profissional gabaritado com ampla experiência no mercado de gestão empresarial compartilhando informações, conhecimentos, e apontando pontos a serem melhorados na gestão do comércio local.

Sobre o palestrante

Jean Cordeiro é natural de Xique-Xique/BA, mas reside há 20 anos em Curitiba/PR, onde fez MBA pela FGV em Gestão Estratégica de Empresas. Cordeiro atua há 10 anos como Diretor Executivo de uma empresa nacional de grande porte, é Gerente de Gestão de Pessoas do Shopping Pátio Batel, Consultor da Chevrolet Valesul, dos Shoppings Mueller, São José e Aurora Shopping no Paraná, também no Paraná.

Este executivo de sucesso, com sua ampla experiência em Gestão de Pessoas, já soma mais de 10 mil entrevistas realizadas ao longo de sua trajetória profissional; seu currículo conta, ainda, com mais de 100 palestras e treinamentos já realizados no Brasil, incluindo treinamentos com mais de 150 grandes marcas nacionais, além de ser gestor do CEO - Aceite o Desafio-Marketing, Publicidade e Propaganda.

Agenda do Programa

I Programa de Gestão Empresarial de Xique-Xique

I Módulo Empresarial

Para Empresários, Profissionais Liberais (médicos, advogados, engenheiros, farmacêuticos), Líderes e Comerciantes. ​

Dias 25 e 26/02, ​segunda-feira e terça-feira, às 19:00h.

II Módulo Gerencial

Para Gerentes, Líderes, Supervisores ou pessoas que queiram se profissionalizar ou obter formação Gerencial, adquirindo conhecimento e certificação.

Dias 27 e 28/02, quarta-feira e quinta-feira, às 19:00h.

III Módulo de Atendimento e Vendas

Recepcionistas, Atendentes, Caixas e Vendedores. Também para setores de hotelaria, bares e restaurantes - Garçons, Balconistas, Atendentes etc.

Dias 01 e 02/03, sexta-feira, às 19:00h, e sábado, às 14:00h. 

Mais informações: (41) 98485-1779, ou via e-mail: comunicacao.aceite@gmail.com