247 Fighting Championships. Nova promoção de MMA é lançada nos EUA

247 FIGHTING CHAMPIONSHIPS.

ORIOSVALDO COSTA | Ontem conseguimos confirmar com Gregory Sirb, Diretor Executivo da Comissão Atlética do Estado da Pensilvânia, que uma nova promoção de MMA estará chegando à área de Pittsburgh.

Sirb contou-nos que Ryan Middleton realizará seu primeiro evento no dia 23 de março na Printscape Arena em Canonsburg, naquela que é a segunda cidade mais populosa do estado americano da Pensilvânia.

Middleton lançará uma promoção chamada 247 Fighting Championships com planos de sediar tanto as lutas amadoras quanto as profissionais de MMA. Ele afirma ter experiência anterior em trabalhar com uma das principais promoções no estado, a Pinnacle Fighting Championships, mas agora está se aventurando por conta própria.

"247 tem vários significados", - disse Middelton. “Eu tinha um blog de MMA que fiz por diversão chamado ‘Octagon 24/7’. Além disso, por causa do meu passado de fé - 2 Timóteo 4: 7 - combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. É um lembrete para mim que tudo que faço na vida, sou responsável por minhas ações. Eu sou responsável quando ninguém está olhando”, explicou o novo promotor.

Nenhuma luta foi oficialmente anunciada até agora, mas Middleton já andou divulgando em suas redes sociais que seu primeiro evento principal (ou ‘main event’, em inglês) já foi acertado verbalmente e contará com Khama Worthy contra TJ Brown.

Worthy (12-6) vem de uma vitória por finalização (mata-leão) no segundo round de sua luta no Pinnacle FC 18, realizado em dezembro de 2018, enquanto Brown, (10-6) vem de derrota para Cody Carrillo no C3 Fights, em fevereiro passado.

"Queremos construir o cenário regional do MMA, criando novas oportunidades para os incríveis atletas e academias que compõem a comunidade de MMA de Pittsburgh e estamos totalmente comprometidos em proporcionar aos fãs alguns eventos incríveis”, disse Middleton.

As demais lutas que irão compor esse ‘card’ inaugural do 247 Fighting Championships serão anunciadas no decorrer dos próximos dias.