Acidentes marcam o fim de semana na região de Irecê

Foto: divulgação.

O fim de semana foi marcado por acidentes de trânsito nos municípios da região de Irecê. Em pelo menos duas ocorrências, pessoas acabaram sofrendo ferimentos e houve registro de um óbito.

Na noite de sábado (07), um veículo Ford Fiesta, Placa JPS-7820, com dois ocupantes, capotou em uma ponte na localidade de Nova Iguira, zona rural do município de Xique-Xique. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada no interior do veículo e a outra teria sido projetada para fora.

Ainda conforme a PM,  o SAMU prestou o atendimento no local e, posteriormente, conduziu João Paulo Camandaroba Chagas e Fabio Rodrigues dos Santos até o Hospital Julieta Viana.

A Polícia militar informou ainda, que o estado de saúde de uma das vítimas, João Paulo é grave e foi encaminhado para o Regional de Irecê. A outra vítima está estável e continua sendo atendida no Julieta Viana.

Já em Itaguaçu da Bahia, no início da manhã deste domingo (08), um carro colidiu contra uma motocicleta. De acordo com informações do blogueiro Adriano Brito, um jovem de 20 anos, identificado pelo prenome de Lucas não resistiu e morreu. Outro rapaz que pilotava a moto foi levado para o Hospital de Itaguaçu da Bahia e regulado para Irecê. A vítima foi sepultada no povoado de Boa Sorte, no município de Central.

Central Notícia.