Agência do Bradesco em Irecê é fechada para desinfecção após circulação de terceirizado testado positivo para Covid-19

Fachada da agência Banco Bradesco no Centro de Irecê | Crédito/Foto: Pascoal Ferreira

Todos os profissionais entraram em quarentena e serão testados para Covid-19

A agência do Banco do Bradesco em Irecê está temporariamente fechada para higienização e desinfecção total de seus departamentos. Nesta quarta-quarta-feira (1º), não haverá nenhum atendimento presencial, nem dentro da agência nem nos caixas de autoatendimento.

O fechamento é porque um dos profissionais terceirizados testado positivo para covid-19, circulou nas dependências da unidade bancária e, conforme protocolos de prevenção e combate ao novo coronavírus, o prédio precisa ser fechado.

Todos os funcionários da agência entraram em quarentena por 14 dias e farão testagens para covid-19. Nesta quinta-feira (2), uma outra equipe será enviada para dar continuidade aos atendimentos no banco, mas, ainda de forma gradativa.

Entre os profissionais que atuam de forma terceirizada na agência bancária, estão os seguranças e pessoal de limpeza.

ALTERNATIVAS

A orientação é que os correntistas da agência utilizem o aplicativo Bradesco no celular ou o site para realizar transações ou, nos casos que exijam o atendimento presencial, procurar a agência do Bradesco em Lapão, na Av. Central Braúlio C. Viana, 151, ou na agência em Xique-Xique, na rua Coronel Manoel Teixeira, nº 13.

Irecê Repórter