Águas de Xique-Xique é a nova responsável pela distribuição de água e saneamento no Município

Imagem: do Instagram da empresa.

A empresa promete investir cerca de 50 milhões de reais na modernização da estrutura

No domingo (1/5), o SAAE de Xique-Xique entregou as chaves da direção à nova empresa que ficará responsável pelo o abastecimento de água e saneamento no Município.

PUBLICIDADE Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.

A Águas de Xique-Xique Saneamento Spe LTDT, foi a vencedora da concessão pública, e administrará os serviços pelos próximos 30 anos; a empresa promete, ao longo das três décadas, investir cerca de 50 milhões de reais na modernização de toda a estrutura.

Em mensagem compartilhada em alguns grupos de Whatsapp, Sthéfani Albuquerque, responsável pela gestão de marketing da Águas de Xique-Xique, se coloca à disposição para dúvidas e questionamentos inerentes aos serviços da empresa. “Gostaria, também, de pedir que seguissem nossa página no Instagram, pois ela será um dos nossos principais canais de comunicação com o povo”, reforça Sthéfani.

Em sua página, a Águas de Xique-Xique fala da importância dos reservatórios de água, tanto em residências, quanto em comércios. “Por lei, toda unidade usuária deve contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. A caixa d’água é uma reserva essencial, que garante o abastecimento do imóvel em ocasiões em que o abastecimento é suspenso devido a serviços de manutenção corretiva, manutenções preventivas ou melhoria do sistema distribuidor de água. Buscamos sempre garantir que todos esses serviços sejam feitos da forma rápida, justamente para minimizar a suspensão do abastecimento, faça você também a sua parte”.

Clica no link abaixo para seguir a página da Águas de Xique-Xique, no Instagram.

https://www.instagram.com/aguas_xiquexique/?igshid=YmMyMTA2M2Y=