APIB discutirá projeto Ponte de Ibiraba junto à Prefeitura de Barra

Imagens: Oscar Guedes.

O encontro está previsto para o dia 27 de maio, no antigo salão de Marinaldo

A Associação dos Produtores de Ibiraba (APIB), com o apoio da Paróquia de Santa Cruz, convida a população dos Brejos da Barra, e comunidades ribeirinhas, para uma reunião a fim de tratar do projeto Ponte de Ibiraba, junto à prefeitura de Barra/BA.

As comunidades da região de Ibiraba necessitam urgentemente da construção dessa ponte que vai trazer mais prosperidade para todos. A população sofre com as dificuldades causadas pela falta de uma ponte sobre o riacho de Ibiraba, principalmente em épocas das cheias do rio, quando muitas localidades ficam praticamente isoladas, pois carros não passam, restando apenas a travessia de pedestres e motos através de barcos, e somente durante o dia.

Imagem de satélite, da área proposta para implantação da ponte de Ibiraba.

Muitas das vezes, parte da produção de mangas é perdida por falta de estrutura para escoar a produção, além de diversos outros problemas. Com a construção da ponte de Ibiraba, serão mais de 10 mil pessoas beneficiadas diretamente, nas mais diversas áreas.

Todos os interessados estão convidados para a reunião, a fim de tratar do projeto Ponte de Ibiraba, principalmente as comunidades Porto Alegre, Fazenda Nova, Baixa Grande, Brejinho, Ventura, Ilha do Encalho, Porto de Palha, Mucambo dos Ventos, Geléia, Morrinhos, Ibiraba, Amaralina, Pestana, Paulista, Broas, Cajueiro, Buriti, Quixaba, Tapera, Bonfim, Boca do Saco, São José, Salgadinho, Capricho, Amarracouro, entre outras.

Data da reunião: Dia 27 de maio de 2022 (sexta-feira);

Horário: às 16:00 hs;

Local: Centro Paroquial de Ibiraba (antigo salão de Marinaldo).

PUBLICIDADE # Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.