Após determinação da justiça, Najila Trindade diz ter perdido celular com vídeo da agressão

Foto: reprodução.

A modelo que acusa Neymar de estupro prestou depoimento por mais de quatro horas, nesta terça, 18, em SP, e não entregou o seu aparelho celular conforme a determinação judicial. O novo advogado de Najila, Cosme Araújo, alegou que sua cliente afirmou não saber o paradeiro do aparelho.

A modelo teria dito que ele sumiu quando ela saiu carregada da delegacia no último depoimento após passar mal. Najila alega que ele pode ter ficado na casa em que esteve no dia do último depoimento ou no carro do seu ex-advogado. Em seguida ela ainda depôs em outra delegacia, sobre a suposta invasão em sua casa onde, segundo a modelo, foi furtado o tablet onde ela afirmou que estaria o vídeo completo onde Neymar a teria agredido.

À época o advogado de Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, chegou a entregar à polícia um tablet mas de acordo com ele, o aparelho em questão não continha a gravação toda do vídeo feito no quarto do hotel em Paris, onde teria ocorrido o suposto estupro. Roberto Guastelli, representante do ex-marido, disse ao UOL que Najila detinha uma cópia do vídeo em seu celular, o que levou a Justiça a determinar a entrega do aparelho, entretanto até o momento este não apareceu.