Associação dos Moradores de Desterro (AMDE) fará reunião no próximo sábado (26/8)

Imagem ilustrativa.

De acordo com informações de Eliane Lopes Guerra, vice-presidente da Associação dos Moradores de Desterro (AMDE), o presidente da entidade, Hamilton Gonçalves Bastos está convocando os moradores da comunidade para uma reunião prevista a acontecer no próximo sábado, 26/8, às 19:00h, nas dependências da escola Sátiro de Freitas, localizada no povoado.

O encontro tem como objetivo tratar do andamento do registro da AMDE, colher assinaturas dos diretores e futuros sócios, bem como definir taxa de contribuição mensal em prol da AMDE.

Sua participação é importante. Não deixe de marcar presença, convide seus vizinhos, filhos, netos. Seja você um elo rumo ao progresso da comunidade Desterro.

IMPORTANTE!

De acordo com o Art-6º do Estatuto da AMDE, os sócios serão classificados em duas categorias: benfeitores, e efetivos.

BENFEITORES | São aqueles que, sendo ou não um associado, fizerem donativos de qualquer valor, ou prestarem serviços relevantes à AMDE;

EFETIVOS | São os que, sendo moradores ou possuidores de propriedade rural ou imóveis na comunidade, contribuírem mensalmente ou trimestralmente para manter a associação ativa.

Portanto, mesmo que você não resida na comunidade, mas deseja contribuir com aquele povo, é possível fazer sua parte, ou com serviços, ou com dinheiro em espécie.

Participe! Sua contribuição será de grande importância para o desenvolvimento da Comunidade Desterro.

Quer mais informações, ou saber como contribuir? Mantenha contato pela página da AMDE, no Instagram. Clica AQUI!