Atleta do interior do Ceará lutará novamente na França

O sorriso de ouro de Mabelly Lima que sempre leva a bandeira da sua cidade em todas as suas batalhas pelo mundo. (Cortesia: Arquivo pessoal).

*ORIOSVALDO COSTA | A lutadora Mabelly Lima voltará a participar do Campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva, que será disputado no dia 8 de junho, em Paris, na França.

A atleta de Limoeiro do Norte (cidade do interior cearense localizada a 209 km quilômetros da capital Fortaleza), tem levado a bandeira do seu município a ‘tremular mais alto’ no estrangeiro.

Na edição do ano passado, Mabelly conquistou duas medalhas de ouro, faturando o peso e o absoluto. Esse ano a fera do interior cearense retorna a Paris em busca de uma nova conquista.

Após a competição em Paris, a atleta retornará ao circuito de MMA, modalidade onde ostenta um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota, em lutas disputadas nos eventos WSOF GC, MRWF- Mixed Real World Fighters, LFC e Áspera FC.

Mabelly se tornou uma atleta consagrada internacionalmente ao participar do “Dana White’s Tuesday Night Contender Series-DWTNCS”, também conhecido como “DW’s Contender Series”, ou se preferir apenas Contender Series-Brasil, o reality show que seleciona lutadores para o Ultimate Fighting Championship (UFC).