Avó de Michelle Bolsonaro fica 2 dias em corredor de hospital público

Michelle não foi visitar a avó no hospital - Sérgio Lima/Poder360.

Há suspeita de fratura no fêmur. Maria Aparecida foi transferida

Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, passou 2 dias em maca improvisada no corredor do Hospital Regional da Ceilândia, nos arredores de Brasília, esperando atendimento. Ela deu entrada no local na última 5ª feira (8.ago). As informações são da Folha de S. Paulo.

A idosa de 78 anos teve uma suspeita de fratura no fêmur e foi transferida, neste sábado (10.out), para uma unidade hospitalar com melhor estrutura –o Hospital de Base. De acordo com o jornal, a avó de Michelle afirmou que sofreu uma queda na casa em que vive na favela Sol Nascente, arredores de Brasília.

Maria Aparecida disse que não houve nenhuma briga dela com a neta, mas que Michelle se afastou da avó e de parte da família espontaneamente.

Na manhã deste domingo, o presidente Jair Bolsonaro foi questionado sobre a situação e, em resposta, atacou o repórter da Folha de S. Paulo, que fez a pergunta: “Dá 1 tempo aí, ô mané”, disse.

“Pô, cara, não perturba não. Vocês estavam atrás de outra matéria. Acho que nem ela (Michelle) está sabendo. Perturba não”, continuou. Depois, questionado se a primeira-dama iria visitá-la, mandou perguntarem para ela.