Barras de Access e seus benefícios

Imagem ilustrativa.

A terapia Barras de Access é um conjunto de ferramentas e processos energéticos que proporciona uma expansão da consciência. O método Access Consciousness surgiu em 1990, num momento crucial na vida do norte americano Gary Douglas, que chegou a um ponto em que nada mais fazia sentido em sua vida, nada mais funcionava.

Foi então, que ele se deu conta de que a vida tinha de significar algo mais, e começou a fazer perguntas, indagações ao Universo. E foi das buscas, dos estudos e questionamentos que surgiram os 32 pontos na cabeça, que hoje conhecemos. Cada ponto corresponde a uma determinada área na vida da pessoa, como por exemplo: Controle, dinheiro, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz, calma (...)

Esses pontos, ao serem tocados por um terapeuta habilitado, libera eletromagnéticos dos pensamentos, ideias, decisões que as pessoas guardam no subconsciente...

O Access convida cada um a se reconhecer como ser infinito, o que você verdadeiramente é, a passar a gerar uma vida além daquele ser que você pensa, ou acredita ser.

A Barras de Access nos proporciona uma infinidade de benefícios; contribui, também, para que tenhamos uma vida menos ansiosa, sem tantos vícios, sem compulsões, insônia, TDAH, exaustão mental, depressão, sem angústias e frustrações.

Quando o indivíduo tem suas barras corridas, é como apertar uma tecla "delete" do computador; basicamente, as Barras são o disco rígido do computador. E o que isso faz é apagar os arquivos, de modo que essas ‘coisas’ indesejáveis não estejam mais em seus arquivos e não mais apareçam.

As ondas cerebrais desaceleram quando você recebe as Barras, e isso permite que padrões de comportamento, sistemas de crença e pontos de vista, que você têm repetido desde a infância seja amenizados, proporcionando a quem recebe, uma vida mais calma.

Assim, você começa a ser mais presente em seus momentos de vida, e o passado não se projeta em seu futuro, da mesma maneira de antes.

Que tal experimentar?

Patrícia Bonfim | Terapeuta Energética e Tântrica.

Atendimento: Estética Liliane Barber.

Contato: (74) 9.9901-9986.

Patrícia Bonfim | Terapeuta Energética e Tântrica. Insta: @pathy.bonfim_terapeuta