Bolsonaro diz que Bebianno terá de "voltar às origens" se estiver envolvido em irregularidade

Foto divulgação / Record.

Bolsonaro disse ainda ser "mentira" que tenha tratado do assunto com o ministro e acrescentou que mandou a Polícia Federal investigar as suspeitas

Clara Rellstab | O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou ontem (13)m em entrevista à TV Record, que o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, terá de "voltar às origens" se estiver envolvido em supostas irregularidades do PSL.

À reportagem, Bolsonaro disse ainda ser "mentira" que tenha tratado do assunto com o ministro e acrescentou que mandou a Polícia Federal investigar as suspeitas.

"Se estiver envolvido, logicamente, e responsabilizado, lamentavelmente o destino não pode ser outro a não ser voltar às suas origens. Em nenhum momento conversei com ele", afirmou o presidente.

No último fim de semana, o jornal "Folha de S. Paulo" informou que o PSL, partido do presidente, repassou R$ 400 mil a uma candidata a deputada federal em Pernambuco que teve 274 votos, três dias antes da eleição. Segundo o jornal, o dinheiro foi repassado enquanto Bebianno era presidente do partido.