Brumado: Mecânico da Magnesita que teve corpo queimado morre em Salvador

Imagem: divulgação.

O mecânico Marcos Antônio, da empresa Magnesita, em Brumado, que teve seu corpo queimado com óleo diesel, na área de aquecimento da empresa, localizada na Vila Presidente Vargas, morreu nesta terça-feira (09), em um hospital na cidade de Salvador.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma válvula de um equipamento que manuseava acabou estourando e o combustível queimou do pescoço até as pernas do mecânico. O homem foi socorrido e encaminhado para Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, e sem seguida, foi transferido para a capital baiana.

A mineradora ainda não se pronunciou sobre o caso.

REVEJA O CASO:

Mecânico da Magnesita tem 40% do corpo queimado com óleo

Um mecânico identificado como Marcos Antônio, da empresa Magnesita, em Brumado, teve 40% de seu corpo queimado com óleo diesel.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (01), na área de aquecimento da empresa, localizada na Vila Presidente Vargas.

De acordo com as primeiras informações, uma válvula de um equipamento que manuseava acabou estourando e o combustível queimou do pescoço até as pernas do mecânico.

O homem foi socorrido e encaminhado para Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. A unidade hospitalar ainda não divulgou um boletim sobre o estado de saúde da vítima.