Câmara de Vereadores de Xique-Xique emite nota de agradecimento ao capitão Tavares Júnior

Foto: divulgação.

A Câmara Municipal de Xique-Xique, Bahia, em nome do seu presidente, vereador Mirlam de Oliveira Sampaio, vem a público manifestar os seus mais sinceros agradecimentos ao capitão Lourival Tavares de Barros Júnior, da Polícia Militar do Estado da Bahia, pelos brilhantes serviços prestados, por três anos e cinco meses, à frente do Subcomando da 5ª. Cia.

O capitão Tavares, como carinhosamente é chamado em Xique-Xique, sai da 5ª. Cia e segue para o Subcomando da 98ª. Cia, deixando aqui, tanto nas localidades xique-xiquenses como também nas localidades de outros municípios, uma imagem imensamente positiva perante a sociedade desta região que, ciente das dificuldades existentes nas estruturas de logística e de pessoal na Polícia Militar, reconhece o seu inestimável trabalho.

Por fim, a Câmara Municipal de Xique-Xique salienta o desejo de sucesso absoluto ao capitão Tavares em sua nova tarefa, que é a de subcomandar a 98ª. Cia., em Ipirá, repetindo, assim, todo o seu grandioso trabalho realizado na 5ª. Cia., neste município.

Xique-Xique, Bahia, 04 de fevereiro de 2019.

Mirlan de Oliveira Sampaio/Presidente.