Câmara Municipal aprova instituição do Prêmio Empreendedor do Ano em Xique-Xique

Ilustração - Pagina Revista.

De autoria do presidente Jamison Pinheiro Meira, popular Nino Meira, a Câmara Municipal aprovou, em recente sessão ordinária, o projeto de resolução 002/2021, que institui o Prêmio Empreendedor do Ano em Xique-Xique.

O projeto, seguindo os trâmites regimentais, tornou-se resolução e visa valorizar essa categoria, imprescindível ao progresso e desenvolvimento de qualquer município, de tal forma a permitir a escolha de um dos empreendedores que mais tenham se destacado no ano anterior em benefício de Xique-Xique.

De acordo com a resolução, o prêmio será concedido anualmente, sempre no mês de abril, em sessão solene, e a escolha do empreendedor a ser agraciado ocorrerá em reunião entre todos os vereadores, na segunda quinzena de março.

Devido à pandemia da Covid-19 e ao endurecimento das medidas sanitárias, possivelmente a sessão solene para a primeira edição da entrega do prêmio, que constituir-se-á de uma placa com menção honrosa expedido pela Câmara Municipal de Xique-Xique, será adiada para uma outra data.

De qualquer forma, é altamente válida a iniciativa do presidente Jamison Pinheiro Meira pela instituição deste prêmio, valorizando os empreendedores que investem em Xique-Xique.