Câmara Municipal de Xique-Xique emite nota de pesar

Moção de pesar.

Em nome da Câmara Municipal de Xique-Xique, apresento esta moção de pesar pelo falecimento de Dona Juracy, mãe do vereador Edson Cosmo da Silva, integrante desta Casa Legislativa.

MENSAGEM

Faleceu, na madrugada desta quarta-feira, 19 de dezembro, Dona Juracy, deixando filhos e netos. Ela residia aqui mesmo, no Município de Xique-Xique e era uma senhora bastante respeitada por sua conduta de dedicação à família, notadamente na educação dos seus filhos. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, todos, porém, convictos do exemplo dela como modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.

O falecimento de Dona Juracy enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma mulher exemplar, na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente aos seus filhos e netos, permito-me, em nome da Câmara Municipal de Xique-Xique, apresentar minhas sinceras condolências, reiterando que este Poder Legislativo não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Ainda nesta oportunidade, manifesto meu profundo respeito, ao tempo em que rogo a Deus para que traga conforto aos corações enlutados, em meio a muita paz, consolo e força da fé, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, de tal forma que Dona Juracy descanse em paz.

Sala das Sessões, 19 de dezembro de 2018.

MIRLAM DE OLIVEIRA SAMPAIO

Presidente.