Casal resolve empreender e funda a Quero Personalizados

Fotos: Quero Personalizados.

"A ideia surgiu primeiramente por questões financeiras, e logo percebemos que havia uma certa demanda na cidade por produtos personalizados"

De acordo com uma pesquisa de 2021 da Global Entrepreneurship Monitor, realizada pelo Sebrae em parceria com o Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), os brasileiros destacam-se no cenário empreendedor. Segundo o estudo, 53% dos brasileiros alimentam o sonho de ter o próprio negócio, e 30,4% da população brasileira já está envolvida em alguma forma de empreendedorismo. Um exemplo desse espírito empreendedor é o casal Evaldo Martins Filho e Silvana Martins, fundadores da Quero Personalizados em 2014, na cidade de Xique-Xique, Bahia.

O casal Evaldo Martins e Silvana Martins, da Quero Personalizados em Xique-Xique (BA).

A motivação inicial para o empreendimento foi financeira, mas rapidamente eles perceberam a existência de uma demanda significativa por produtos personalizados na cidade. Silvana Martins, esposa de Evaldo Filho e sócia na empresa, explica: "A ideia surgiu primeiramente por questões financeiras, e logo percebemos que havia uma certa demanda na cidade por produtos personalizados".

No início, o casal enfrentou diversas dificuldades, mas ao longo do tempo, superaram obstáculos em vários aspectos. No entanto, a escassez de matéria-prima na cidade ainda é um desafio significativo, muitas vezes obrigando-os a procurar fornecedores em outras cidades ou até em outros estados. Silvana Martins permanece otimista diante dessas adversidades. "Acreditamos que as dificuldades são necessárias para nossa evolução; graças a Deus, temos conseguido superá-las".

A Quero Personalizados alinha-se ao estilo de vida de seus clientes, proporcionando um atendimento diferenciado e apresentando sugestões inovadoras. A empresa tem como missão agregar valores ao segmento de produtos personalizados, como camisetas, canecas, agendas e painéis. Silvana Martins destaca a relação positiva com os clientes, buscando atendê-los da melhor maneira possível e oferecendo sugestões para garantir a satisfação com os itens adquiridos.

Gostou? Quer conhecer a Quero Personalizados?

Anota aí, o endereço:

Rua João Guimarães, 138/2, centro, Xique-Xique/BA.

Contato: (74) 9.9983-3161.

Instagram: @personalizadoquero