Chalé Magia será inaugurado no próximo sábado (4/9), em Icatu; o projeto é uma idealização do publicitário Oscar Guedes

Fotos: Oscar Guedes.

Depois de 12 meses ininterruptos de construção, finalmente o Chalé Magia, em Ibiraba, será inaugurado no próximo sábado (04/09), com animação de Jhecksom & Banda. A hospedagem está localizada no distrito de Ibiraba - conhecida popularmente como Icatu -, município de Barra/BA.

O projeto é uma idealização do publicitário e funcionário público federal Oscar Guedes, que desenhou cada detalhe e acompanhou diretamente toda a execução da obra.

Além de Icatu, Oscar oferece hospedagens por temporada em Salvador/BA, e na vila de Santo Inácio, município de Gentio do Ouro/BA.

As reservas somente poderão ser feitas por meio da plataforma Airbnb (www.airbnb.com.br), considerada uma das melhores do mundo, que oferece espaços exclusivos para se hospedar com toda a estrutura que o hóspede necessita, inclusive, cozinhar.

Para se chegar em Icatu, por transporte terrestre, o trajeto é via cidade de Barra/BA (55 km). Ou por transporte fluvial, saindo da cidade de Xique-Xique/BA. Segundo Oscar Guedes, "o principal atrativo para quem visitar Icatu é o passeio de barco pelo rio São Francisco com parada nas Dunas da Geléia e na croa da Ilha da Champrona, simplesmente paradisíaco".

Frente do Chalé Magia, em Ibiraba.

Chalé Magia, visto à noite.

Dormitório principal

Varanda do Chalé Magia.

Cozinha Magia

Banheiro do chalé.

Escada de acesso ao 1º andar.

Varanda.

Mirante do Chalé Magia.

Banheiro visto por outro ângulo.

Maiores informações pelo WhatsApp (71) 993621418.