Clébson Boca é o novo gerente da Center Móveis em Xique-Xique

Imagem: Cléia Fotos | Clébson Boca e sua esposa Guel.

A rede Center Móveis e Eletros cresce a cada ano, e promete inaugurar sua 23ª loja até o final de 2019. Para a diretoria da empresa, o sucesso da rede deu-se a partir da adoção de um processo que vai desde o atendimento inicial até o pós venda.

Em Xique-Xique, a Center Móveis tem sacudido o comércio local, e promete iniciar 2019 ‘bombando’, não somente por conta do seu primeiro aniversário, mas também pela nova gerência. De olho em profissionais de peso, a loja aposta no profissionalismo e carisma de Clébson Péricles (Boca) Ramos Cambuí, seu novo gerente.

Boca, 40, 22 anos de experiência em vendas está confiante no seu empenho a frente da Center Móveis e Eletro.

“Será uma troca de conhecimentos, espero aprender muito nessa nova empreitada, darei o máximo de mim para que a loja possa continuar nessa crescente em nossa cidade”, disse confiante.

Veja entrevista

Jornal Pagina Revista | Clébson (Boca) Péricles Ramos Cambuí, você está findando o ano de 2018 com o pé direito na porta de uma das maiores redes de móveis e eletrodomésticos da Bahia, a Center Móveis e Eletros. O que isso significa para você?

Gerente Boca | Pra mim é uma honra fazer parte dessa grande empresa que a cada dia vem conquistando mais clientes em todo o estado da Bahia, prestando um serviço de excelência.

Pagina Revista | Como se deu o seu ingresso como gerente da Center Móveis?

Gerente Boca | Recebi uma proposta do diretor-presidente Jaziel, com o qual tive o prazer de ter uma conversa franca; já havíamos conversado antes, e graças a Deus, pra minha felicidade, deu tudo certo. E aqui estou.

Pagina Revista | Você traz na bagagem mais de duas décadas de experiência na área de vendas. Por 14 anos você gerenciou lojas de renome no setor de móveis e eletros, e essa experiência certamente será aplicada à loja da Center Móveis e Eletros em Xique-Xique. Quais suas expectativas como novo gerente da loja?

Gerente Boca | Será uma troca de conhecimentos, espero aprender muito nessa nova empreitada, darei o máximo de mim para que a loja possa continuar nessa crescente em nossa cidade.

Pagina Revista | Você já conhece o perfil do cliente da região. Isso facilita na hora de fechar uma venda?

Gerente Boca | Facilita e muito, são 14 anos aqui na cidade, e ao longo desses anos graças a Deus conquistei muitos clientes leais, muitas amizades, o que é de grande importância em qualquer empresa.

Pagina Revista | Um novo ano se aproxima, e sempre há expectativas de mudanças por todos. O que você, como novo gerente da Center Móveis espera para 2019?

Gerente Boca | Ao que tudo indica, vai ser bem melhor, pois estamos finalizando 2018 com muita chuva na região. Acredito que 2019 será um ano de muita alegria e prosperidade pra todos nós. E nós, da Center Móveis vendemos sonhos; quando um cliente planeja comprar aquele produto tão sonhado o ano todo e, finalmente consegue comprar, seus olhos enchem de lágrimas pelo objetivo alcançado. O cliente fica feliz, e a gente fica feliz também.

Pagina Revista | Deixe uma mensagem para os clientes da Center Móveis e Eletros.

Gerente Boca | Que o próximo ano possa ser um dos melhores de nossas vidas, com muita paz, saúde e sucesso para todos nós. Que Deus possa abençoar a cada um. São esses os meus sinceros votos. Boas Festas para todos nós!