Corpo de Bombeiros combate incêndio na Serra Azul do povoado de Barreiros de Itaguaçu da Bahia

Combate ao incêndio na Serra Azul do povoado de Barreiros de Itaguaçu da Bahia – Foto: Divulgação

Na manhã de ontem, quinta-feira (07), após solicitação da Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia, o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao povoado de Barreiros, onde foi recebido pelo vereador Lucas de Badéu e pelo Secretário de Meio Ambiente, Ernandes Lima dos Santos e, alguns moradores que se disponibilizaram em ajudar.

PUBLICIDADEK.STORE - em uma parceria com a @via3wear

O fogo que atinge a Serra Azul próximo ao povoado de Barreiros está sendo combatido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e voluntários da Comunidade, mas o fogo ainda está fora de controle com vários focos de incêndios devastando uma imensa área da caatinga. O dia hoje foi de intenso trabalho com as equipes atuando no combate ao fogo pelo solo.

A Prefeitura vem, em nota, informar à população que a equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia já está tomando todas as providências para tentar conter o incêndio. Porém a área é muito acidentada e de difícil acesso, o que dificulta a chegada dos militares.  E diante deste cenário será necessário solicitar apoio de Aeronaves com o lançamento de água e identificando possíveis novos focos.

Fonte: Ascom - PMIB

PUBLICIDADE

# Saiba mais ligando para (74) 99919-8749.