De volta ao Estrela Azul, Paulo Nunes estreia marcando 4 gols

Fonte: Xiquesampa - Foto: Reprodução.

No ano passado, o atleta jogou pela equipe do Praça, quando se sagrou campeão municipal

Em jogo de estreia pelo campeonato municipal de Xique-Xique 2022, Paulo Nunes, o craque da camisa 10, dá show e marca quatro gols. Leozinho completou a goleada fazendo dois gols, enquanto que Marcelo, descontou para a equipe do Palmeiras. No final, Estrela Azul venceu por 6 X 1 Palmeiras.

No ano passado, Paulo Nunes jogou pela equipe do Praça, onde foi campeão municipal. Esse ano, retornou para a equipe do Estrela Azul, time onde foi campeão municipal por oito vezes, e ainda foi campeão municipal pelo Aurora, com um título, somando no total 10 vezes campeão municipal de futebol em Xique-Xique.

Exímio finalizador, craque que sabe fazer a leitura de uma  partida como poucos, Paulo Nunes jogou profissionalmente em 2007, pelo Fluminense de Feira, e em 2008, pela equipe do Madre de Deus.

Em seu currículo, ainda disputou o campeonato baiano de futsal pela Seleção de João Dourado, por duas temporadas.

Defendeu as seleções de Xique-Xique e Barra do Mendes. Em São Paulo, disputou a Copa Kaiser, pelo Botafogo de Guainases, e jogou os municipais da cidade de Santo André pelo União Sacadura, e o de São Bernardo do Campo, pela equipe do Vival Vivaldi.

PUBLICIDADE # Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.