Diretor Consultivo da CDL Irecê é homenageado pela entidade

Divulgação.

Em reunião ordinária da CDL, realizada na manhã de hoje, dia 08, na Sala de reunião da Casa do Comércio, dentre tantos assuntos relacionados a classe lojista, o encontro também foi marcado por uma Homenagem ao Diretor Consultivo da CDL Irecê, Adalvo Martins Filho, pelos relevantes serviços prestados na entidade ao longo dos anos.

De maneira especial o diretor recebeu das mãos do presidente, Sandoval Júnior, uma placa de honra. A entrega contou com a participação dos membros da diretoria e secretário da Industria e Comercio, Pedro Sodré, além do presidente da ACE, Brenno Rebouças que também são dirigentes da CDL, presentes na reunião. “O sucesso de qualquer empresa ou entidade do terceiro setor depende do comprometimento das pessoas, e você faz a diferença. Afinal são mais de 20 anos de casa. Todos sentimos orgulho em poder desfrutar do seu comprometimento e amizade. Receba os merecidos aplausos, e a nossa Homenagem pela sua dedicação e serviços prestados a CDL”, disse o presidente.

Para o Diretor Adalvo Martins uma grata surpresa. “Como é bom receber o carinho de tantas pessoas, após anos de muito trabalho, empenho e dedicação. Todos fazem parte desta minha trajetória, pois o sucesso de uma entidade também é fruto do empenho de uma equipe, neste caso a família CDL. Muito obrigado a todos pela homenagem, espero continuar contribuindo com a entidade e assim evoluir”. Concluí de forma emocionada.