Diretor de hospital rifa terreno para compra de equipamentos permanentes para a instituição

Foto: Ascom - Pref. Xique-Xique.

O sorteio será dia 07 de setembro, às 13:00hs, com transmissão pelas redes sociais, e cobertura da rádio FM Xique-Xique 99,3

À frente da direção do hospital Julieta Viana - HJV, na cidade de Xique-Xique (BA), e com planos de trabalho para que o HJV volte a ser referência em saúde, na região, Marlon Brando, atual diretor administrativo da instituição está organizando o sorteio (por meio de rifa) de um terreno de 600 M² na Vila Caputi, em Xique-Xique. “Com a venda destes 2000 bilhetes, a 50 reais, serão arrecadados 100 mil reais para serem aplicados em equipamentos permanentes; prestaremos contas de forma pública e notória de cada centavo”, promete o diretor.

Segundo o diretor, a doação do terreno, feita por Eugenio Lorenzo Caputi, já tinha o propósito de, com a rifa, adquirir equipamentos permanentes para melhorias do HJV. “Estamos fazendo o levantamento desses equipamentos que serão comprados e, assim, num futuro próximo, resgatarmos junto à sociedade, a credibilidade desta instituição de Saúde que está cada vez melhor”, informa Marlon Brando. E diz ainda: “Estamos crendo na implantação da usina de oxigênio e da UTI, que neste caso, depende do Governo do Estado; mas acredito que muita coisa boa está por vir e vamos lutar, para juntos, conquistarmos muito mais para essa Unidade Hospitalar que há mais de 50 anos ajuda a salvar vidas”.

Da rifa do lote

Rifa: de um terreno – lote com 600 M²;
Local do terreno: Vila Caputi, distante 03 km de Xique-Xique, sentido Barra;
Bilhete da rifa: R$50,00;
Sorteio: 07 de setembro, às 13:00hs, com transmissão pelas redes sociais, e cobertura da rádio FM Xique-Xique 99,3;
Venda dos bilhetes: Com funcionários do HJV.