Edilson Rocha parabeniza diretor do IF Baiano em Xique-Xique

Themístocles Martins Alves Rodrigues | diretor-geral pro tempore do Campus Xique-Xique, do IF Baiano.

Veja, a seguir, texto publicado em sua página, na rede social Facebook:

Uma das qualidades que mais admiro de um ser humano é quando ele tem iniciativa, vontade de procurar fazer o melhor por aquilo em que acredita, por aquilo que integra o seu emprego, a sua área de atuação no trabalho. Este tipo de qualidade vi-o nesta semana, mais precisamente no último dia 13 de agosto, na Câmara de Vereadores, em sessão ordinária que havia sido antecipada de 15 de agosto para aquela data.

Na ocasião, previamente agendada, o diretor-geral pro tempore do Campus Xique-Xique, do IF Baiano, Themístocles Martins Alves Rodrigues, esteve na Câmara de Vereadores, onde teve a oportunidade de explanar aos parlamentares, aos funcionários e ao público presente no auditório o trabalho que aquele Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia vem desenvolvendo e sua importância para o Município.

Themístocles pediu aos vereadores para que, através dos deputados federais aos quais deram apoio em suas eleições e/ou reeleições, tentem conseguir deles a destinação de emendas ao IF Baiano sediado em Xique-Xique, com vistas a melhorias de sua estrutura, sob os mais diversos aspectos, e assim dar um retorno à altura das necessidades da educação no Município, como a chegada de novos professores, novos cursos.

Por fim, nesta oportunidade, na minha mera condição de cidadão residente em Xique-Xique, permito-me parabenizar o senhor Themístocles pelo seu trabalho, por sua luta em prol deste grande instituto de educação, o IF Baiano, ao tempo em que, espero, seja o seu exemplo de profissionalismo seguido por outros trabalhadores, além de os Poderes Legislativo e Executivo Municipais, bem como demais segmentos da sociedade xique-xiquense darem-lhe todo o apoio possível ao engrandecimento daquele instituto educacional. Afinal, não são todas as cidades que têm o privilégio de ter um IF Baiano.