Em encontro com o senador Angelo Coronel, Gilliard Henrique pede pavimentação das estradas que ligam Gentio do Ouro a Ipupiara e Ibipeba

Foto: divulgação.

No último dia 19 de julho, o presidente da Câmara Municipal de Gentio do Ouro, Gilliard Henrique, cumpriu agenda na capital baiana. Jovem, atuante, Gilliard Henrique tem se destacado no comando do poder legislativo e está sempre buscando inovações para aproximar o povo da câmara. 

O presidente tem trabalhado para mostrar ao povo o verdadeiro papel dos vereadores, e o esforço tem surtido efeito. Hoje, o legislativo gentiourense é referência na região, o trabalho de todos os parlamentares vem sendo amplamente divulgado e os cidadãos podem acompanhar as sessões ao vivo, sem cortes ou edições, através das redes sociais.

Em visita ao senador Angelo Coronel, Gilliard Henrique pediu o asfaltamento da estrada que liga Gentio do Ouro a Ipupiara; pediu, ainda, ao senador, para intervir junto ao governo do estado para que seja asfaltado todo o trecho que liga Gentio do Ouro a Ibipeba, passando por Mirorós, importante polo do agronegócio na região de Irecê.

Segundo o presidente, a viagem foi produtiva e o senador mostrou-se favorável a abraçar os projetos. "A pavimentação da estrada que liga Gentio do Ouro a Ipupiara é um sonho antigo e a gente tem muito interesse nessa obra, isso iria mudar para melhor a vida de milhares de pessoas. Sobre a estrada que liga Gentio do Ouro a Mirorós e Ibipeba, o governador Rui Costa já nos garantiu a pavimentação de uma parte dela, inclusive, o governador já autorizou a execução do projeto. O que a gente deseja é que o governo faça um esforço para pavimentar todo o trecho. Vamos continuar lutando por isso, mas de qualquer forma a gente agradece ao governador pelo esforço e pela atenção que vem tendo com a nossa região. Estando presidente do legislativo gentiourense tenho lutado para que a câmara não fique no anonimato, pois a população precisa saber o que nós, vereadores, estamos fazendo pelo Município. Isso é bom para mim, é bom para todos os meus colegas vereadores, e é melhor ainda, para o povo", frisa Gilliard Henrique.