Em Irecê, Rui Costa inaugura avenida, entrega pavimentação e 3 ambulâncias à população

Foto: Reprodução.

Na sexta-feira (16), o governador Rui Costa esteve no município de Irecê, onde inaugurou a pavimentação asfáltica dos trechos de acesso para a Policlínica e o Mercado do Produtor e à nova Avenida Prefeito Ineny Nunes Dourado. Rui entregou, também, o Espaço Colaborar para reunião, formação, socialização, maker, reunião, videoconferência e jogos, além de três ambulâncias e um veículo para apoio na saúde dos ireceenses.

Em sua página na rede social Facebook, Rui escreveu: “Muito feliz em sextar nessa cidade querida que é Irecê! Hoje entregamos a pavimentação do Acesso Uneb e Mercado Produtor e das avenidas Ineny Dourado, Adolfo Moitinho e Guararapes. Também entregamos 3 ambulâncias e 1 veículo de suporte da saúde.

Aproveitamos e inauguramos o Espaço Colaborar, um ambiente de uso compartilhado para socialização, reuniões e jogos no município. Muito bom estar de volta nessa cidade que sempre me recebe com muito carinho! É um prazer trazer mais qualidade de vida para vocês”.

Além disso, o governador autorizou implantação da Hemodinâmica no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho e  aprovou o edital de licitação das obras de recuperação na BA- 148, trecho até Barra do Mendes.