Ex-deputado Jacó passa mal em voo e é socorrido por Fabíola Mansur

Reprodução.

O ex-deputado estadual Jacó (PT) se sentiu mal e desmaiou durante um voo que levava a comitiva do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de Salvador para a cidade de Irecê, no domingo (17). O bahia.ba apurou que os primeiros socorros foram prestados ainda no avião pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que é médica oftalmologista. Jacó não estava no mesmo voo do governador.

Ao desembarcar, o ex-parlamentar foi encaminhado para um hospital de Irecê, onde passou por exames e foi diagnosticado com arritmia cardíaca. O governador tentou visitar o correligionário, mas não conseguiu.

A redação entrou em contato com Jacó, que afirmou ter passado por uma consulta com um cardiologista em Salvador nesta terça-feira (19). “Meu médico disse que o quadro clínico é bom, mas me recomendou repouso e uma parada nas atividades físicas". Ele disse ainda que "esse pequeno desmaio que eu tive já era esperado por causa de um problema na válvula mitral. Estou sendo acompanhado e me sinto bem", disse o ex-parlamentar.