Ex-pároco de Gentio do Ouro é encontrado morto com sinais de espancamento

Foto: reprodução.

Otávio Duarte Santos, ex-padre encontrado morto em uma área militar no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite da terça-feira (28), foi responsável pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Gentio do Ouro/BA, nos anos de 2010 e 2011.

Em 2008 o religioso tentou a carreira politica, foi candidato a prefeito da cidade de Juripiranga, na Paraíba, não obtendo êxito.

Natural de Jaboatão dos Guararapes, Otávio tinha 46 anos e não exercia mais o sacerdócio e estava trabalhando como advogado na Prefeitura de Jaboatão e era sócio de um escritório de advocacia. 

O ex-padre foi localizado a menos de um quilômetro da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres. O Exército e as polícias Civil e Científica foram ao local. Um laudo preliminar do Instituto de Criminalística aponta que Otávio Duarte dos Santos levou pancadas na cabeça com um objeto pontiagudo.

Depois da realização de exames tanatoscópicos, o corpo do ex-padre foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O sepultamento de Otávio ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (29), no cemitério do Parque das Flores, no Recife.

Vídeo: