Família enfrentou a pandemia com criatividade e já é mania dos consumidores

Imagens divulgação.

Conheça o empreendimento reinventado por conta da Pandemia, que está obtendo excelente resultado e gerando empregos em Irecê

Os últimos dias do ano 2019, como de qualquer outro ano, famílias e amigos se reúnem em celebrações e as pessoas se revelam ávidas por uma boa prosa em casa, roça ou aglomerados nos botecos, adegas, restaurantes e pizzarias. Entre uma conversa e outra, o desejo por consumir um produto que reúna possibilidades de constantes inovações em sabores, qualidade do produto e serviços. “Principalmente atendimento”.

Foi neste clima que as irmãs Ravena Dourado (Enfermeira) e Graycy Dourado (Advogada) e Joanderson Aleixo (Engenheiro de Produção) resolveram empreender no ramo de alimentos, paralelamente às suas atividades profissionais.

PESQUISA DE MERCADO COMO FERRAMENTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Embora Enfermeira, Ravena se identifica em atendimento na área comercial, Graycy é fissurada pelas artes do universo culinário e Joanderson, que é especialista em estruturação de processos produtivos e pesquisa de mercado, logo iniciaram o planejamento com vistas a um novo serviço em alimentos.

“Inicialmente identificamos através de uma pesquisa de mercado, que os fatores novidades em sabores, qualidade dos produtos, serviços e atendimento, lideravam os índices de busca de satisfação dos consumidores”, salienta Joanderson Aleixo.

De acordo com os dados da pesquisa, os quesitos acima apontados lideram os indicadores da receita de sucesso do empreendimento do grupo. “O plano inicial era implementar inovações em serviços de alimentos, a partir das perspectivas dos estudos, levando em conta o desafio em estudar e disponibilizar novidades em sabores, com atendimento presencial e disponibilidade de massas pré-cozidas congeladas. Mas a pandemia da Covid-19 jogou uma pipa de água fria em nossos planos. Tivemos de nos reinventar”, expõe Graycy, a master chef.

MUDANÇAS POR CONTA DA PANDEMIA

Na reinvenção, o trio surfou na onda delivery e mudou as estratégias do negócio, adequando-se à realidade das relações sociais e necessidades dos consumidores. Com um menu diferenciado e cheio de novidades, surgiu a D’Vino Sabor Pastelaria.

“Nossa estratégia inicial foi lançar poucas opções, misturando expectativas sertanejas e soteropolitanas. Na semana de abertura, lançamos sabores como carne do sol com banana da terra (Chiquita Bacana) e goiabada com creme cheese (Enxerido). A partir daí temos lançado periodicamente, sabores inusitados, como pastel de camarão com catupiry (Iapois) e bacalhau (Aprumado). Também nos permitimos receber sugestões dos clientes. É o caso do pastel de camarão com palmito e queijo coalho, que é um sucesso sugerido pelo cliente Elson Morais ‘Quebrafacão’.

“Foi a primeira vez em 40 anos de vida que pude opinar e escolher a mistura para o meu pastel. Não perdi tempo”, disse Elson, um dos clientes, que na oportunidade declarou “Amor à primeira vista. Realizei um desejo guardado. Pedi o meu pastel de camarão, palmito e mussarela”, concluiu.

RECEITA DO SUCESSO

O lançamento mais recente da D’Vino Sabor é o pastel de lombo defumado com queijo mussarela, que é uma grande aposta dos empreendedores. “Esta versatilidade de estar buscando novos sabores tem fidelizado nossos clientes que vem em uma crescente. Começamos atendendo cerca de 130 pedidos por final de semana e já estamos superando as 500 entregas”, comemora Ravena.

pastel

O mais novo lançamento da D´vino se chama Borogodó – lombo defumado com queijo mussarela.

A diversificação de sabores com as constantes novidades, a massa sequinha com recheio bastante generoso e a agilidade na entrega, tornaram os pastéis da D’Vino Sabor, um dos serviços gourmet mais requisitados da cidade de Irecê, nos finais de semana.

A pastelaria, localizada no centro da cidade, passou por todas as análises das autoridades em saúde pública sanitária e ambiental, atende de forma 100% delivery e tem uma temática de mês dos pastéis, que exalta a cultura do linguajar nordestino. Palavras comuns do dia a dia como “Oxente”, “Amostrado”, “Xodó, “Danado de Bom” e “Fuxiqueiro” demonstram a delicadeza e o carinho que a equipe da D’Vino Sabor tem para com os costumes da cultura regional.

“A nossa equipe trabalha para levar o que há de melhor em um pastel para os nossos clientes. Empregamos amor e a agilidade nos processos de atendimento, produção e entrega, visando garantir uma experiência inesquecível aos clientes que confiam na nossa empresa.  Pastéis saborosos e para todos os gostos, buscamos a cada dia manter nossa qualidade, sempre sequinhos e quentes, no conforto da sua casa.” Declara Graycy.

Cangaceirocarne de sol na manteiga e queijo coalho.

Amostrado: recheio de salmão com creme cheese, pesto de tomate seco e folhas de manjericão.

Entre as diferentes opções que deixam água na boca e sacia os seus desejos no valor que cabe no seu bolso, está o Chiquita Bacana que tem a melhor combinação: carne do sol na manteiga, com banana da terra e queijo coalho; e o Amostrado: uma combinação de salmão, creme chesse e pesto de tomate seco.

pastel gostoso

Chiquita Bacana – Carne do sol na manteiga com queijo coalho e banana da terra.

Como uma opção que valoriza o desejo do cliente, a D´Vino Sabor oferece pasteis que equivale a uma refeição. Com bastante recheio, muito bem frito e preparado, os pasteis da D´Vino podem substituir aquela janta nas noites de fim de semana.

pastel

Aprumado – Bacalhau com azeitona preta.

A empresa que começou com os três sócios produzindo e fazendo entrega, aumentou o quadro de pessoal e atualmente atua com mais 3 colaboradores na produção e 2 entregadores.

Produtos e Serviços

D’Vino Sabor Pastelaria é um serviço 100% delivery; pastéis recheados de diferentes sabores (tradicional, doce e vegetariano) incluindo molhos como chilli (picante), ervas, mostarda e mel;

O pagamento pode ser realizado das seguintes formas: cartão, dinheiro em espécie ou transferência para diversos bancos.

Além do tradicional caldo de cana, a D’vino Sabor oferece refrigerantes de vários sabores.

NOVO PRODUTO 

Mini pastéis congelados – Excelente produto para consumir no conforto da sua casa, com seus familiares e amigos, qualquer hora e qualquer dia. Veja que bacana, para você que deseja uma alimentação mais saudável, os mini pastéis podem ser fritos na Airfryer!

Lançamento em breve

Onde encontrar a D’vino Sabor Pastelaria?

Os serviços ficam disponíveis aos consumidores sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, entre 17 e 22 horas.

Não deixe de seguir o Instagram @dvinosaborpasteldelivery, lá você tem acesso a todas informações e novidades.

Mais informações e pedidos, pelo WhatsApp (74) 999483796.

Fonte: Cultura&Realidade.