Filha do presidente da Câmara de Vereadores de Xique-Xique é assaltada

Reprodução.

Na noite deste domingo (4/2), a filha do presidente da Câmara de Vereadores de Xique-Xique (BA), Nino Meira, foi assaltada em frente à sua residência. Não foi informado o que foi levado pelos assaltantes. De acordo com informações da página XiqueSampa, o fato ocorreu por volta das 21:30h.

Ainda conforme o XiqueSampa, o vereador informou, em áudios enviados para grupos de WhatsApp, que sua filha estava na porta de sua residência quando foi abordada por dois indivíduos em um veículo Pálio vermelho. Indignado com o ocorrido, o vereador teria dito que iria atrás dos criminosos: "Não sei como não atiraram na minha filha; e que as polícias Militar, Caesa e Civil me deem uma resposta para esse caso. Não sei o que vai acontecer, mas vou agora pegar meu carro e vou atrás desses bandidos”.

Rápida resposta da PM e CGM

Em ação conjunta da Polícia Militar e GCM (Guarda Civil Municipal) do Município, o veículo utilizado no assalto foi encontrado abandonado em uma rua nas proximidades da Estrada da Carnaúba. "Quero parabenizar a PM, Caesa, delegado dr. Alex por terem agido rapidamente; conseguimos saber onde estava o carro. Não capturamos os indivíduos, mas identificamos a casa desses malandros e vamos fechar este caso", disse o vereador.