Formação continuada para professores e gestores reúne mais de mil profissionais na II Jornada Pedagógica

Fotos: Ascom Prefeitura de Xique-Xique.

O número de 1.170 pessoas que atuam na rede municipal de ensino em Xique-Xique, presentes na formação continuada realizada na segunda-feira,18, foi considerado um grande sucesso para os objetivos dos organizadores da II Jornada Pedagógica que aconteceu nos auditórios do Colégio Modelo e da UNEB.

A temática nesta segunda realização do ano da formação continuada para professores e gestores, foi Educação Inclusiva para o público que atua nas escolas multisseriadas, no ensino fundamental anos iniciais e ensino fundamentais anos finais. Para o público da Educação Infantil, a formação continuada focou na temática das Metodologias Ativas.

Pela manhã, no Colégio Modelo, as explanações e dinâmicas foram para um público de 350 pessoas que atuam no ensino fundamental anos iniciais. À tarde, no Colégio Modelo, 250 pessoas que atuam no ensino fundamental anos finais, participaram das atividades, ainda dentro da temática Educação Inclusiva.

Para o público formado pelos profissionais das escolas multisseriadas, 220 pessoas, a formação continuada aconteceu pela manhã na UNEB. A temática Metodologias Ativas: aprendizagens baseadas em projetos, foi desenvolvida para o público de Educação Infantil, e reuniu 350 pessoas.

PUBLICIDADE # Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.