Gentio do Ouro: Secretário de Transportes consegue liberação de trator agrícola com implementos

Imagens: Gilliarde Henrique.

Na segunda, 25, Gilliard Henrique, secretário de Transportes do município de Gentio do Ouro/BA, conseguiu a liberação de um trator agrícola com implementos, através de emenda parlamentar do deputado federal João Bacelar.

Durante evento no Parque de Exposições, em Salvador, o Gilliard recebeu o trator agrícola e encontrou-se com várias lideranças políticas, dentre elas o Governador Rui Costa, o Senador Ângelo Coronel, vários deputados estaduais e federais, vereadores e prefeitos.

De acordo com o secretário, esse trator marca o seu trabalho à frente da Secretaria de Transportes, simbolizando o compromisso firmado com várias comunidades do Município, e fortalece ainda mais a gestão do prefeito Robério, uma vez que centenas de famílias serão atendidas no âmbito da agricultura familiar. "Esse trator e seus implementos são a realização de um antigo sonho e um projeto que há anos venho tentando realizar com muito esforço. Serão atendidas principalmente as comunidades de: Riacho do Cedro, Cedro, Descanso, Capim, Ouricuri, Moreira, Silvério, Gregório, Barreiro Preto Retiro e Alagoinhas. O meu objetivo é trabalhar pelos munícipes e ajudar a desenvolver nosso município; estou feliz por conseguir um benefício tão importante para servir a população. Fico com o sentimento de dever cumprido, e agradeço ao prefeito Robério que nos deu um apoio muito importante através da Prefeitura Municipal; agradeço, também, ao secretário de Obras, Carlos Araújo, que auxiliou na parte burocrática", disse o secretário Gilliard Henrique.