Homem leva fora e joga bebida em mulher, e descobre que ela é lutadora

Lutadora tailandesa surpreendeu homem com golpes de muay thai após ataque com cerveja.

A polícia tailandesa declarou que o caso já é considerado encerrado

Após levar um fora, Chainarong Mareejan, 35, jogou bebida em uma mulher desconhecida que havia encontrado em um restaurante na cidade de Bangkok, na Tailândia. Mas o que ele não esperava é que a vítima era, na verdade, uma ex-lutadora profissional de muay thai. Pareploy Saeaia, 25, começou a competir aos 13 anos e tem 50 lutas em seu currículo, com vitórias em 40 delas.

Ela se aposentou no ano passado e agora trabalha como treinadora para outras mulheres. Enquanto comia em um restaurante de rua, a moça foi abordada por Mareejan. Ao ter suas investigas rejeitadas, ele saiu de perto da mesa da lutadora e voltou com um copo de cerveja na mão, virando-o sobre ela, segundo mostraram imagens de câmeras de segurança.

Mesmo com o ataque surpresa, Saeaia não hesitou em confrontar o homem: "Lute comigo se você é assim tão durão", desafiou ela, segundo relatou o tabloide britânico Daily Mail.

Mareejan ainda tentou deixar o local, andando calmamente até sua bicicleta, mas foi seguido pela lutadora, que continuou com o discurso repreendendo sua atitude e golpeando-o com chutes típicos do muay thai em direção às pernas e tronco. Em certo momento, os amigos da mulher decidiram segurá-la, enquanto o homem foi embora, ainda sob protestos da vítima.

Com o vazamento da gravação da cena, registrada na madrugada de 6 de fevereiro, ambas as partes foram multadas pela polícia e o rapaz perdeu o emprego em uma rede de hotéis cinco estrelas, a Swissotel, segundo o Daily Mail. Pareploy e Chainarong tiveram que se desculpar um ao outro e pagar 1.000 bahts tailandeses às autoridades, o equivalente a R$ 160.

O homem ainda pagou mais 500 bahts por derramar a cerveja na mulher e outros 500 por "desordem". Já a lutadora pagou mais 500 bahts por agressão e 500 também pelo tumulto. "Eu estava brava porque ele me atacou virando sua bebida na minha cabeça. Ninguém tem o direito de me humilhar, ou a qualquer um, dessa forma. Eu estava me defendendo, mas depois perdi o controle das minhas emoções", declarou Pareploy, ao Daily Mail. "Eu acho que autodefesa é importante para as mulheres", defendeu ainda a moça. "Nós, mulheres, podemos não ser mais fortes que os homens fisicamente, mas pelo menos temos habilidades de autodefesa. Quando encararmos essas situações, isso pode ajudar a nos proteger, especialmente em encontros com criminosos."

Já Chainarong pediu desculpas pelo incidente. Ele afirmou que "não deveria ter feito aquilo à menina". "Isso causou o confronto, então sinto muito. Eu me arrependo do que aconteceu", concluiu.

A polícia tailandesa declarou que o caso já é considerado encerrado.