IF Baiano - Campus Xique-Xique oferece cursos gratuitos de qualificação profissional

Imagens: divulgação.

Até dia 10 de maio, estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de "Introdução ao estudo dos incêndios florestais" e "Introdução à programação com Pyton". As inscrições são gratuitas e a seleção ocorrerá por ordem de inscrição. Os cursos serão ofertados totalmente a distância, de julho a outubro de 2022. O edital e o link de inscrição estão disponíveis em xique-xique.ifbaiano.edu.br na página de "Concursos e Seleções".

Pode ser uma imagem de texto que diz "FIC EaD Campus Xique-Xique Cursos gratuitos de Qualificação Profissional Ensino a Distância Curso INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO COM PYTHON 60 horas 30 vagas Público-alvo: Estudantes e profissionais de outras áreas que tenham interesse em aprender programar. PERÍODO DE REALIZAÇÃO: JULHO A OUTUBRO DE 2022 PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 04 a 10 de maio de 2022 EDITAL: xique-xique.ifbaiano.edu.br INSTITUTO FEDERAL Baiano Campus Xique-Xique"

Audiodescrição: Card retangular de fundo azul. No canto superior esquerdo, ilustração de um notebook aberto com a imagem do logotipo do IF Baiano projetada sobre o monitor. À direita o texto: FIC EAD Campus Xique-Xique, em seguida o text : Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional. Ensino à Distância. Ao centro está escrito : CURSO DE INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO COM PYTHON. 60 horas. 30 vagas. Público-alvo: Estudantes e profissionais de outras áreas que tenham interesse em aprender a programar. Período de realização: julho a outubro de 2022. No canto esquerdo inferior, está escrito: Período de inscrição: 04 a 10 de maio de 2022. Edital: xique-xique.ifbaiano.edu.br. No canto direito inferior, logotipo do IF Baiano Campus Xique-Xique. Fim da audiodescrição.

PUBLICIDADE Farmácia do Vaqueiro / Xique-Xique-BA.