Inauguração da Igreja Viver Melhor: Uma Celebração de Fé e Comunhão

Fotos: Igreja Viver Melhor.

Na quinta-feira (21/12), aconteceu a abertura do evento de inauguração da Igreja Viver Melhor, em Xique-Xique, na Bahia. A programação se estendeu até domingo (24). A abertura foi conduzida pelo Pastor Roberto Rivelino e Jefferson Queiroz, acompanhados de uma apresentação vibrante da Banda.

No segundo dia (sexta-feira, 22), o evento contou com a participação dos pastores Todd Thompson e Armando Filho, que também é músico. Uma combinação de mensagens inspiradoras e música edificante para encher os corações de esperança.

No sábado, o pastor Rondinele e o Diácono João Victor, juntamente com a Banda, lideraram um encontro de fé e testemunho. Uma oportunidade para a comunidade fortalecer sua conexão espiritual e compartilhar experiências inspiradoras.

A manhã de domingo começou com um momento especial de jejum e consagração. Nas primeiras horas aconteceu o "Manhã com Deus", liderada pelo pastor Edivaldo e Banda, um momento de reflexão e louvor para começar o dia de maneira espiritualmente fortalecida.

Às 19:00h, houve o encerramento da ‘semana inaugural’ com Culto Evangelístico, sob a direção do pastor Marlon Brando. A ministração da palavra ficou a cargo do Pastor Neirivan, seguida da apresentação da Cantora Joice Ribeiro.

Fotos: Igreja Viver Melhor.