Ip Man 4 estreará nos cinemas em 20 de dezembro

Divulgação.

É bem provável que assistamos uma luta entre Donnie Yen e Jackie Chan

No próximo dia 20/12 deste ano, chega aos cinemas, o filme Ip Man 4 - The Finale, a quarta e última entrega da franquia baseada na vida de Ip Man, mestre de Wing Chun que treinou Bruce Lee. Ip Man é interpretada por Donnie Yen.

O filme, de origem chinesa, recebeu agora dois novos posters que nos preparam para o que será o derradeiro fragmento da vida de Ip Man mostrado no cinema. Os três filmes anteriores – com Donnie Yen no papel principal - foram bem recebidos pelos amantes das artes marciais.

O primeiro filme estreou em 2008 e foi um verdadeiro sucesso em todo o mundo, uma vez que se centrava na vida de Ip Man, reconhecido mestre em Wing Chun Kung Fu e mentor de um dos maiores artistas de artes marciais, Bruce Lee.

Além de ser mais um filme de uma franquia de três filmes excelentes, e isso já é motivo para assistir, ainda tem a informação de que Jackie Chan estará no filme, e que irá interpretar um chinês de Chinatown.

Historicamente, os chineses que viviam nos Estados Unidos não aceitavam que Bruce Lee ensinasse Kung Fu para quem não fosse chinês, e é aí que começam as brigas. É bem provável que assistamos uma luta entre Donnie Yen e Jackie Chan. Vamos aguardar até a estreia nos cinemas, que será no dia 20 de dezembro deste ano.

O filme IP Man 4 é escrito por Edmund Wong, e dirigido por Wilson Yip.

Veja trailers de Ip man 4

Siga Donnie Yen no Instagram

Veja também no Facebook