Irecê: Atacadão Varejo será inaugurado na próxima terça-feira,18

Divulgação.

O Atacadão Varejo, de Irecê, será inaugurado na próxima terça-feira (18), a partir das 9h. A unidade está localizada na rodovia BA 052 – KM 353, sentido Xique-Xique.

GILBERTO NEIVA | A rede de supermercados atacado-varejista, que pertence ao grupo Carrefour, conta com 200 lojas em todos os Estados do Brasil. Na unidade de Irecê foram investidos mais de R$ 30 milhões, gerando aproximadamente 250 empregos diretos e 200 indiretos. As contratações na cidade já foram finalizadas com o apoio do Sine. 

Outdoor, anunciando a inaugruação, em uma das avenidas da cidade. Foto: Facebook

A Construtora ‘André Guimarães’, responsável pela obra, iniciou a construção do empreendimento em agosto do ano passado, 2018. Além do Atacadão, também será construído um shopping, estilo Mall e estacionamento.

O Atacadão foi fundado em 1962, na cidade de Maringá, por Alcides Parizotto, que esteve no comando da rede até 1991, deixou a empresa, e a mesma foi adquirida pela família Lima e os executivos Farid Curi e Hebert Uli Schmeil, quando foi comprado pelo grupo Carrefour em 2007 por R$ 2,2 bilhões de reais, e hoje está presente em todos os estados brasileiros.