Irecê: Documentos de carteiro desaparecido são encontrados ao lado de ossada

Foto: reprodução rede social. 

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (10/1) nas imediações do município de Teodoro Sampaio, região de Feira de Santana. Ao lado do cadáver estavam os documentos pessoais de Euzébio de Cácio Pereira de Souza, 35 anos, carteiro desaparecido da cidade de Irecê.

A Polícia Civil vai apurar se a ossada encontrada é do carteiro que estava desaparecido desde dezembro. Só um exame de DNA poderá confirmar a identidade da vítima.

A Polícia Civil da região foi até o local para fazer uma perícia.

Cácio Pereira, funcionário dos Correios em Irecê, sumiu quando saiu da cidade para realizar uma perícia no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Itabuna, Sul do Bahia. Informações mais recentes indicavam que ele poderia estar na região de Feira de Santana.

Relembre o caso

Familiares de Euzébio de Cácio Pereira de Souza, 35 anos, buscam informações sobre o seu paradeiro. Euzébio, que é funcionário dos Correios (carteiro), em Irecê, está desaparecido há 7 dias, quando saiu da cidade para realizar uma perícia no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Itabuna, Sul do Bahia.

O desaparecido de Euzébio de Cácio está causando sofrimento e preocupação à família e amigos. Ao Central Notícia, Vitória Pereira, sobrinha do carteiro, disse que liga para o aparelho celular do tio, mas as ligações não são atendidas.

Qualquer informação, pode ligar para os telefones (74) 9 9942 5338, (74) 99929 0629, (74) 9 9945 2587 ou (74) 9 9931 1777.