Irecê: Ícaro Ribeiro vence luta de Muay Thai em São Paulo, no Desafio Jab Direto

Divulgação.

No último sábado (26), o ireceense Ícaro Ribeiro da Silva, venceu uma luta de Muay Thai no Desafio Jab Direto, evento com sede em São Paulo, na categoria 57 kg, ganhando os três rounds por decisão unânime.

O atleta tem 27 anos, é professor de Muay Thai há sete, atualmente ministra aulas no Centro de Treinamento Gideoni Bezerra, em Irecê, onde recebe o apoio dos amigos e alunos para participar das disputas. Com algumas competições no currículo, em 2019 foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, que aconteceu em São Paulo, na categoria 63,5 kg.

“Agradeço todos os meus apoiadores na conquista dessa vitória. Ao prefeito da cidade de Barra do Mendes, Tonho de Napo e ao vereador Ítalo Montanha. Em Irecê, recebi o apoio do Centro Médico Minaura, ao médico Autran Machado, do nutricionista Rafael Caldeira, Só Peças Peças Automotivas, Casa do Queijo Lucas e Luan, Aral Engenharia e a FF Suplementos. Não posso esquecer do meu treinador Davi Barreto e do Grão Mestre Paulo Nikolai, da equipe Team Nikolai”, pontua Ícaro.

Fonte: Por Amanda Dourado.