Irecê sedia feira de negócios com participação de mais de 200 expositores

Fotos divulgação.

Foi aberta oficialmente, na noite desta quinta-feira (10), a 1ª Feira Regional de Negócios Multissetorial de Irecê (Fernacc), que ocorre na Praça Clériston Andrade, reunindo mais de 200 expositores dos mais diversos setores.

Em discurso, o prefeito anfitrião Elmo Vaz, destacou a importância econômica e comercial da cidade para a região e Bahia. “Estamos prestigiando hoje a maior feira de negócios que Irecê já viu; uma oportunidade para troca de experiências e apresentação de produtos e serviços. Nossa cidade tem uma imensa importância comercial para a região e para a Bahia. Contem sempre com esse prefeito empreendedor, que acredita no potencial do seu povo e dessa terra. Não tenho dúvidas que, com muito trabalho e luta, seremos uma das regiões mais prósperas da Bahia e do Brasil”, explanou Elmo Vaz.

O ato solene de abertura também reuniu o deputado estadual Jacó,  a prefeita de América Dourada, Rose Dourado; o gerente regional do Sebrae, Edirlan Souza; o presidente da Associação Comercial de Irecê, Breno Rebouças; além de secretários municipais e vereadores.

Ainda na abertura, a idealizadora da feira, a empreendedora Lúcia Gonçalves, fez um depoimento emocionado. “Esse é um sonho que se torna realidade, graças ao apoio e parceria de muitos que acreditaram e confiaram nesse projeto, que começou a ser pensado e articulado muito tempo atrás. Estou muito grata por tudo, aproveitem ao máximo esse espaço”, discursou.

O evento segue até domingo (13), aberto gratuitamente ao público das 9h às 22h. A estimativa é que 20 mil pessoas de toda da região visitem a feira diariamente.  Já a estimativa de negócios é da ordem de R$ 5 milhões.