Jerônimo reafirma que trabalhará para solucionar problema da regulação

Foto: Divulgação/Manu Dias/GOVBA.

Durante a coletiva de imprensa que antecedeu a posse do secretariado de sua gestão, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre como irá lidar com o problema da regulação no estado. O petista afirmou que não empregará os mesmos esforços de seus antecessores, Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT), na construção de policlínicas e hospitais. De acordo com ele, a ação agora será no sentido de fazer essa estrutura funcionar. 

“Posso dizer com toda tranquilidade, o que Rui e os secretários que ali passaram (na pasta da Saúde), de montagem de uma infraestrutura com policlínicas e hospitais, inclusive em todo o interior, nós não usamos nossa energia para fazer na mesma sequência. Vai ser preciso, mas não no tamanho que Rui e Wagner fizeram. Tem ainda vazios, então construiremos policlínicas e hospitais, mas a ação agora é fazer funcionar. Inclusive a parceria com a rede particular, municipal e federal”, afirmou.

Também durante a coletiva, Jerônimo garantiu que seu governo não será de continuísmo e afirmou ainda que a reforma administrativa para a sua gestão aconteceu "dentro do que era possível diante do que o Brasil vem passando".

“Precisamos mostrar à Bahia, através de atos e ações, que estamos em um quinto governo na concepção de estado, de sociedade, mas não um quinto governo no aspecto de continuísmo. É um novo governo e por isso governaremos para cuidar das pessoas, mas traremos nossas marcas e por isso faremos reformas”, disse Jerônimo.

PUBLICIDADE # Xique-Xique-BA. Clica aí!