Jovem de Gentio do Ouro que estava desaparecido é encontrado por acaso em São Paulo

Foto: Divulgação/Redes sociais.

Visivelmente desorientado, o jovem foi levada pela irmã para sua residência no bairro de Pirituba, também em São Paulo.

Adriano Souza Santos, de 36 anos, que desde o dia 06 de junho estava desaparecido, foi encontrado por acaso, no início da tarde desta quinta-feira (18), perambulando pelas ruas do Bairro do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. 

O jovem foi achado depois de ter sido visto na manhã de ontem (17), em um mercadinho na Rua Taciba, também no Jabaquara. 

O comerciante José de Azevedo que não sabia do desaparecimento alegou que o rapaz chegou em seu estabelecimento bastante debilitado e desorientando vendendo latinhas e outras embalagens recicláveis - ao descobrir que o jovem era de Gentio do Ouro, o comerciante, que por coincidência, estudou em São Paulo com Delise Durães (que é natural de Gentio do Ouro) achou muita coincidência o fato do jovem ser da mesma cidade. Registrou então uma foto de Adriano e encaminhou para amiga Delise.

“Quando ele [José] me encaminhou a foto perguntado se eu conhecia algum Adriano, na hora, retornei a mensagem, mandei áudio e liguei desesperadamente pedindo para ele [José] mantê-lo no local, mas, infelizmente ele [Adriano] já tinha saído”, contou Delise, que classificou a coincidência como algo de ‘Deus’. “Foi Deus, onde ele estava dificilmente o encontraríamos’, completou a jovem.

Durante a manhã desta quinta-feira (18), amigos e familiares foram até o local do mercadinho e com a ajuda do comerciante José Azevedo, enfim conseguiram encontrar Adriano. Visivelmente desorientado, o jovem foi levada pela irmã para sua residência no bairro de Pirituba, também em São Paulo.

A família informa que o jovem está bem e aproveitou para agradecer a preocupação, ajuda de todas e pelos compartilhamentos - que em uma única postagem atingiu quase 700.