Lutador paulista Sandro Vieira anuncia suas próximas batalhas

Sandro Viera durante a pesagem do Nação Cyborg, evento de MMA promovida pela consagrada atleta do UFC, Cris Cyborg. (Cortesia | créditos : 1° Round).

*ORIOSVALDO COSTA | Atleta consagrado internacionalmente, Sandro Vieira da Silva ( 36 anos ) já conquistou excelentes títulos em grandes eventos que lhe rendaram belas premiações como lutador e treinador.

O lutador de São José dos Campos-SP ostenta um registro no Sherdog composto por 15 vitórias e 12 derrotas em lutas de MMA disputadas em eventos do porte do Hombres de Honor, JVT Championship, ImpactForce MMA League e Nação Cyborg, só para citar alguns.

Sandro já foi considerado um dos “strikers” mais perigosos do Brasil pela mídia especializada da Europa e da Ásia, uma vez que teve uma excelente passagem como competidor por estes continentes em 2016.

Não era para menos. Sandro está à 13 anos sem perder em lutas em pé e mantêm um cartel invejado nas modalidades de “trocação”. Somando lutas de Kickboxing e Muay Thai, Sandro tem 98 lutas com apenas 9 derrotas em eventos tais como Desafio Brasil x França, Mundial da UIAMA, Campeonato Pan-americano de Thai Kick, Campeonato Sul-americano, Copa São Paulo, Combat Fight Muay Thai e Gigantes do Thai, entre outros.

Vieira também tem contrato assinado com sheiks árabes para lutas de MMA e K-1 em eventos que serão realizados em lugares como Abu Dhabi, Dubai, Egito, Marrocos, Líbano, e China.

Enquanto aguarda a confirmação das datas das lutas, ele está liberado para dar continuidade à sua carreira como lutador de boxe, que por sinal vem sendo bem trabalhada.

Como ‘boxer’, Sandro conta com um cartel de 11 lutas e segue invicto no boxe profissional ( todas as lutas estão registradas no Fightstat - site especializado em catalogar lutas da “nobre arte” ), e atualmente está mantendo seu foco nas atividades como pugilista.

Assim sendo, Vieira já está se preparando para disputar o cinturão brasileiro de boxe profissional pela I.B.Fed. ( Intercontinental Boxing Federation ), na categoria peso pesado, no próximo mês de agosto.

Como lutador profissional, Sandro Vieira luta sob pagamento de bolsa em dinheiro e viaja com cobertura de despesas de transporte e estadia.