Mãe de médico das estrelas do futebol é morta com paulada na cabeça em assalto no interior da Bahia

Reprodução.

Médico de jogadores como Thiago Silva, Vinícius Jr., Firmino, entre outras estrelas do futebol, Douglas Tigre usou suas redes sociais neste domingo, 24, para comunicar e lamentar a morte da mãe, Silene Tigre, que foi assassinada com uma paulada na cabeça durante um assalto no interior da Bahia.

O médico soube da morte enquanto estava fora do Brasil a trabalho, e retornou ao país direto para Cândido Sales, onde a família mora. "Eu ainda não estou acreditando que perdi a parte mais importante da minha vida. Mãe, diz que é mentira", postou Tigre.

A picape de Silene Tigre que os ladrõ roubaram — Foto: reprodução

A picape de Silene Tigre que os ladrões roubaram — Foto: reprodução

Ex-secretária de Educação da cidade, Silene foi morta com uma paulada na cabeça por criminosos que roubaram a picape que dirigia, bem perto da fazenda da família. O corpo foi encontrado próximo a um posto de gasolina.

Os dois bandidos foram localizados depois de provocarem um acidente em Salinas, já Minas Gerais. Eles bateram na traseira de uma carreta durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal.

Douglas Tigre e a mãe Silene Tigre — Foto: rep/ instagram

Douglas Tigre e a mãe Silene Tigre — Foto: rep/ instagram

Jogadores e suas mulheres, também pacientes de Tigre, deixaram comentários numa publicação do médico ao lado da mãe, na última fotos dos dois juntos.

"Palavras parecem tão pequenas diante da imensidão da sua perda. Que o amor e as memórias compartilhadas com sua mãe possam trazer conforto neste momento difícil, comentou Belle Silva. O marido, Thiago Silva também escreveu: "Força, meu amigo".