Morre ex-vereador de Xique-Xique Marivaldo Figueiredo

Marivaldo Figueiredo, ex-vereador.

Morreu, na madrugada deste sábado, em Salvador, Marivaldo Figueiredo Santos, ex-vereador de Xique-Xique. Em sua página no Facebook, Edilson Rocha lamentou a sua morte: ‘Xique-Xique perde um grande advogado e, simultaneamente, um dos seus mais destacados ex-vereadores, eloquente em seus pronunciamentos como parlamentar dentro e fora da Câmara...’, escreveu Rocha. Veja nota:

EDILSON ROCHA | “Hoje, pela manhã, recebi com imensa tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador Dr. Marivaldo Figueiredo Santos, ocorrido a 1h40 deste sábado, 26 de setembro de 2020, na cidade de Salvador, devido a problemas de saúde.

Marivaldo se notabilizou como um competente advogado – dono de uma das maiores carteiras de clientes – e destacado vereador da Câmara Municipal de Xique-Xique onde, na minha condição de servidor dessa Casa Legislativa, tive a oportunidade de ser seu colega do dia a dia, dada a frequência com que eu o atendia nos protocolos dos seus projetos, requerimentos, indicações, moções, ofícios, enfim.

Xique-Xique perde um grande advogado e, simultaneamente, um dos seus mais destacados ex-vereadores, eloquente em seus pronunciamentos como parlamentar dentro e fora da Câmara e muito determinado na defesa das causas nas quais acreditava em prol da sociedade xique-xiquense.

Neste momento de dor, peço orações para o descanso mais pleno de paz espiritual de Marivaldo Figueiredo Santos, além de pedir a Deus todo o conforto necessário aos familiares e amigos enlutados”.

Na rede, outras pessoas lamentaram sua morte.

Ailton Nunes: “Meus sentimento para toda família; conheci Marivaldo Figueiredo, um excelente advogado. Que Deus conforte toda sua família”.

Marinalva Rocha: “Grande homem público! Que Deus conforte o coração de todos os familiares”.

Roberta Araújo: “Que pena! Era uma pessoa maravilhosa! Que Deus te receba! Meus sentimentos a toda família!”.

Clélia Martins: “Eu também tive o prazer de trabalhar com ele por alguns anos. Deus dê a ele um bom lugar e conforte todos os familiares!”.

Marizeulda Carvalho: “Muito triste! Um homem com muitas boas qualidades. Uma vez, votei nele para Vereador. Dr. Marivaldo nunca mais esqueceu de mim, quando me encontrava, dizia: e aí professora? Como vai? Batia papo e dava risadas, ele conhecia as pessoas antes das eleições, e depois. Meu amigo, saudades! Minha oração é que Deus, console os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza”.

Pagina Revista.